sexta-feira, 10 de março de 2017

Dragões bem lá no alto!

É difícil ficar indiferente à onda de vitórias e boas exibições do FC Porto neste momento da época. A equipa soma e segue, sem deixar margem de manobra aos adversários. Hoje foi mais uma noite de sonho com Brahimi a ser fundamental e Soares a não falhar por duas vezes. Quero também destacar as boas entradas de Diogo Jota quando, muitas vezes, o jogo já caminha para o fim. O português tem facturado e conseguido a confiança de Nuno Espírito Santo e adeptos. Danilo é cada vez mais imponente no meio-campo portista.
Óliver parece estar de regresso ao onze inicial, algo que, pessoalmente, me diz muito, pois sou fã do jogador. Por outro lado, a não inclusão fixa de Layún na equipa inicial é algo que me atormenta, mas respeito as decisões do treinador.
Só para vos relembrar que Soares é agora o segundo melhor marcador da Liga Portuguesa com 16 golos marcados, ultrapassando André Silva que tem 15. O FC Porto é o melhor ataque português, com 57 golos marcados e a melhor defesa, apenas 11 golos sofridos. Casillas mantém-se intransponível.
Na próxima jornada não vamos poder contar com Maxi e André André, por acumulação de amarelos, cumprem jogo de castigo. Quem deverão ser os seus substitutos? 

9 comentários:

  1. Óliver merece o onze inicial, já Layún esteve muito tempo lesionado e quando veio teve assim umas exibições não muito correctas, apesar disso deve jogar no lugar de Maxi e Otávio no lugar de André André

    ResponderEliminar
  2. Estamos a jogar o melhor futebol em Portugal. Para a próxima jornada penso que Layún e Otávio são as melhores opções.

    ResponderEliminar
  3. tb concordo layun devia ser titular vai jogar contra o setubal mais o ruben neves

    ResponderEliminar
  4. O Porto está imparável. Vai jogar Layún e Otávio para a semana.

    ResponderEliminar
  5. Somos os melhores. Para a semana temos Layún e Rúben Neves.

    ResponderEliminar
  6. O nosso FCP está muito bem e recomenda-se. Temos conseguido impor-nos aos adversários e estas vitórias são cruciais numa altura em que começam a "avistar-se" as grandes decisões do campeonato. Estamos à beira de um clássico extremamente importante para nós e é preciso que a equipa mantenha esta coesão. Concordo em absoluto com a inclusão de Óliver no 11 inicial; bem o merece. Quanto a Layún, acho que também merecia estar no 11. Alguns jogos maus não podem ditar o potencial de um jogador. Se assim fosse... Disto isto, o mexicano e Otávio deveriam jogar a titulares na próxima partida.

    ResponderEliminar

PodesDizer