quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Temos Soares. Chega?

Soares é a principal aquisição do FC PORTO no mercado de Inverno. O jogador brasileiro tem 26 anos e vem do Vitória (Guimarães) e terá custado entre os 5 e os 7 milhões de euros.
Com um passado feito em equipas brasileiras humildes, o avançado tem qualidades que agradaram aos Dragões. Diz-se um jogador com elevada capacidade técnica, veloz e que nunca desiste de uma bola. Para confirmar estas qualidades está o exigente público Portista, desejoso de ver Soares em campo.



Por aqui levantamos a questão: era a contratação desejada ou a contratação possível? 

11 comentários:

  1. o possivel jogador q de certeza não é a Porto

    ResponderEliminar
  2. Não me inspira confiança! Mt caro!

    ResponderEliminar
  3. Tenho esperança neste jogador, porém foi um investimento muito caro para a saúde financeira do Porto.

    ResponderEliminar
  4. Tanto dinheiro p ser mais um flop

    ResponderEliminar
  5. Não podemos já criticar. O jogador vem fresco e com fome de ganhar. Vamos meu Porto.

    ResponderEliminar
  6. Vamos apoiar mais e criticar menos. É um investimo caro, mas necessário, os jogadores já não são de graça.

    ResponderEliminar
  7. Ainda é cedo para falar. Por agr temos de lhe dar uma oportunidade.

    ResponderEliminar
  8. Estou expectante. Tenho fé q possa ajudar o Porto.

    ResponderEliminar
  9. Está longe de ser uma contratação à Porto. Parece-me um investimento demasiado alto para o que conheço do jogador. Mesmo assim, vou dar-lhe o benefício da dúvida. A ver vamos... O tempo dirá de sua justiça. No matter what, #FCPorto sempre!

    ResponderEliminar
  10. Estou a ver o que sai daqui. Não tenho muita confiança no jogador.

    ResponderEliminar
  11. Acima de tudo, temos de apoiar a equipa e a estrutura FC Porto. Acreditar cada vez mais que podemos chegar longe. Este é apenas um jogador, não pode fazer tudo sozinho e nem podemos esperar que comece a marcar logo. É preciso tempo e dedicação. Saudações Portistas.

    ResponderEliminar

PodesDizer